quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Batendo um Papo com Luíza Sandmann!

Oi, pessoal!

Esses dias eu estava no facebook e vi um vídeo de cover da música "Envolvidão" do Rael. Quem não conhece, só clicar aqui

O nome da menina que estava cantando é Luíza Sandmann e estava acompanhada do Rodrigo Valim. Quando ela começou a cantar, ouso dizer que comecei a preferir a versão deles a original. Cover bom é assim mesmo, que nos dá essa sensação. Hoje eu volto para a mesma página e: o vídeo deles já tem mais de 1 MILHÃO de visualizações no facebook! Isso é sinal de sucesso e talento, sim. 

Então, é com um imenso prazer que digo: hoje vamos bater um papo com ela, Luíza Sandmann. Guardem esse nome, porque é sucesso! Ela é de Curitiba e tem apenas 16 anos. 

BP: Você canta maravilhosamente bem, então, eu gostaria de saber: pretende seguir carreira de cantora ou tem alguma outra vontade profissional para a faculdade e o futuro?
LS: "Não sei muito bem o que eu quero ainda, gosto muito de tocar instrumentos e cantar, mesmo se eu seguir outra profissão não vou parar"

BP: Ótimo! E quando e como você começou a cantar e tocar instrumentos? Sei que toca piano e violão, tem mais algum que saiba?
LS: "Entrei em um coral aos 5 anos e fiquei até os 10. O que eu mais sei tocar é piano e violão, mas tiro alguns solos de guitarra e aqueles outros instrumentos básicos, flauta, escaleta, pandeiro..."

BP: E como foi e é o apoio da sua família em relação a tudo isso?
LS: "Meu pai é compositor e minha mãe é cantora, então eles me apoiam em tudo."

BP: Que legal! E por falar em composição, você tem alguma música de sua autoria? Se sim, você já postou?
LS: "Nunca tentei criar uma música."

BP: Boa sorte se tentar algum dia, então! O que não pode faltar na sua playlist?
LS: "Obrigada! uma música chamada "Jack soul brasileiro" do Lenine."

BP: Qual foi o momento que você pensou em postar seu primeiro vídeo e como você se sentiu?
LS: "Quando aprendi minha primeira música no violão, morria de vergonha, e até hoje tenho muita, fico muito nervosa e ansiosa."

Gente, a Luíza é uma fofa e super simpática, de verdade! Espero que tenham gostado e para quem ficou curioso, dá uma olhada no cover que me conquistou:

  

Aproveitem e se inscrevam lá no canal dela! Querem saber mais sobre a Lu? Curtam a página do facebook (Luíza Sandmann) e sigam no instagram (@luisandmann).

Mas e vocês, já conheciam? O que acharam? 

Um comentário:

  1. Nossa , eu simplesmente amei , ta d parabéns , q voz d vocês mt perfeita 😍😍

    ResponderExcluir