terça-feira, 25 de agosto de 2015

Favoritos de Agosto!

Oi, pessoal!

Vim falar o que ganhei/comprei e amei neste mês de Agosto. Tenho certeza de que já viram ou ouviram falar de, pelo menos, algum desses produtos. 

1- Batons líquidos Dailus PRO: Em primeiro lugar, tem os batons líquidos da Dailus. Sempre ouvi muita gente falando super bem deles, só que nunca testei. Depois do primeiro, não consegui parar de comprar!
Da esquerda para direita: Balancé, Fru Fru, Arabesque, Jetés e Sapatilha.

A cobertura é muito boa, não parece que tem batom nos lábios e o efeito matte é ótimo. 

2-  OM - Óleo de Marrocos: Essa semana eu resolvi comprar um creme hidratante para o meu cabelo e a moça da farmácia me indicou este. Há muito tempo venho procurando um que se dê com o meu cabelo, mas nada. 
E posso falar? Essa máscara mudou MUITO o aspecto do meu cabelo, e pra melhor. Ela promete ação imediata e cumpre (pelo menos no meu). Super indico e sei que tem uma linha deste óleo que já quero! Eu uso uma vez por semana: depois de lavar meu cabelo normalmente, aplico o produto no cabelo ainda molhado e depois enxáguo.

3- Pó Compacto Iluminador Facial (MAC): Esse pó dá vida a qualquer rosto. Muito lindo, de verdade! Tem 3 tons que podem ser usados separadamente, mas o efeito deles misturados é bem mais bonito (na minha opinião).  

4- Copo da Imaginarium: Gente, eu AMO coisas fofas e divertidas e AMO a loja Imaginarium. Juntou tudo isso e deu neste copo que pisca no fundo! hahahahaha

E vocês, já tem algum desses? Ou fazem parte da wishlist de vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário